Atendimento: (51) 3232-8704 | (51) 3232-8516

ABRH-RS - Um Sonho Quase Impossível

Projeto de gestão de premiações pioneiro no Brasil torna Top Ser Humano o prêmio mais divulgado do país. Construção de imagem da associação potencializou suas atividades e a levou a um novo patamar de reconhecimento.

Um Sonho Quase Impossível

  

Em reconhecimento à sua contribuição para o processo de comunicação da ABRH-RS, até hoje referência no Brasil, Rogério Bitencourt foi homenageado em 2004 e 2012 pelo projeto de construção da Imagem da entidade e das premiações Top Ser Humano e Top Cidadania.
Projeto de gestão de premiações pioneiro no Brasil, torna-se benchmarkenting do setor e o prêmio mais divulgado do país.

Em 1998 a ABRH-RS e o prêmio Top Ser Humano eram pouco conhecidos junto à opinião pública. Naquele momento a Paes propôs o desafio de tornar a ABRH-RS uma das entidades mais conhecidas do estado e fazer do Top Ser Humano um dos prêmios mais importantes do Brasil.

Sem verba, praticamente com custo zero, a Paes implantou um projeto de Comunicação e Marketing pioneiro no país, baseado no prêmio Top Ser Humano. Integrando a Associação Brasileira de Recursos Humano-RS, a mídia e os vencedores da premiação, numa parceria inovadora, que envolveu o mercado e a comunidade, proporcionando um retorno excepcional à imagem e a todas as atividades da associação com seus diversos públicos.

Um encontro inédito, com a participação de mais de 150 executivos para discutir as estratégias de Comunicação e Marketing, foi o ponto de partida para envolver e mobilizar os vencedores.

O resultado em termos de divulgação; somente na mídia impressa foram mais de 230 páginas, tamanho revista, de notícia; a confecção de um Caderno Especial de 32 páginas na ZH - o maior do setor já feito no Brasil - e 86 anúncios nos principais veículos do estado. Tudo sem custo para ABRH-RS.

A festa de entrega dos prêmios reuniu mais de 1000 pessoas, em jantar festivo.

  

A Repercussão
ABRH - Um Sonho Quase Impossível
Coletiva.net