Atendimento: (51) 3232-8704 | (51) 3232-8516

Lançamento Grand Park Eucaliptos

Preservação de identidade garante sucesso do Grand Parque Eucaliptos e ganha TOP de Marketing. Elegante coletiva temática lançou empreendimento na mídia. Convite era um quebra cabeça chinês.

Lançamento Grand Park Eucaliptos

  

Era fundamental mostrar que o estádio dos Eucaliptos não estava sendo extinto apenas se transformando.

A Melnick Even tinha um desafio e tanto pela frente: conquistar a simpatia e o apoio da sociedade para erguer um moderno condomínio em uma área de grande apelo emocional aos torcedores colorados e a cidade de Porto Alegre.

A Paes, Bitencourt & Associados foi um pilar importante na vitoriosa estratégia da Melnick Even para vencer possíveis resistências à construção do empreendimento, criando um projeto de gestão de imagem e de relacionamento com a mídia, para mostrar a sociedade gaucha que o estádio não estava sendo extinto apenas se transformando, com a preocupação em preservar a memória dos Eucaliptos.

Em cada etapa do projeto – desde a compra do terreno até o lançamento - foi desenvolvido um processo de interação com os principais veículos e formadores de opinião do RS, com objetivo de construir uma imagem favorável ao projeto junto ao imaginário popular.

  

Charmosa coletiva de lançamento com a temática do futebol

Rogério Bitencourt, especialista em gestão de imagem e relacionamentos organizou uma coletiva diferenciada, elegante e charmosa, marca registrada da empresa. Era mais um momento único para estreitar o relacionamento da Melnick Even com a mídia e a sociedade.

Duas duplas de modelos, “fardados como jogadores de futebol” com a camiseta do empreendimento percorreram as redações entregando mais de 100 convites nas áreas de economia e esportes. O convite, muito elogiado, era um Tangran, o milenar quebra cabeça de origem chinesa, que para ser lido precisava ser montado pelos jornalistas.

Larry Pinto de Farias

Na sede da Melnick Even, onde os convidados foram recepcionados com um brunch, foi reproduzido um campo de futebol com grama sintética e goleiras. O local foi decorado com peças históricas do estádio dos Eucaliptos.

Foi uma das maiores coletivas do ano, com mais de 20 jornalistas, alem de autoridades, secretários e empresários. Larry Pinto de Farias, um dos maiores ícones da era Eucaliptos foi homenageado.

No final, no mote de preservação da memória, cada jornalista recebeu um tijolinho já tratado do antigo estagio. O Brinde causou um “furor” imediato nas redações, resultando numa lista de espera de pedidos, com todos aplaudindo a iniciativa.

A repercussão na mídia foi muito grande com dezenas de matérias. Todas favoráveis ao empreendimento.

  

A Repercussão
Eucaliptos

  

Confira as fotos