Atendimento: (51) 3232-8704 | (51) 3232-8516

Bem vindos à verdadeira Springer Carrier

Paes mostra a sociedade o lado humano e sustentável da indústria. Coletiva de inauguração da Fábrica do Futuro foi considerada uma das maiores do país.

Fábrica do Futuro

  

Paes realizou uma auditoria de imagem junto aos principais veículos de comunicação do país, comunidade e pontos de vendas.

Esse trabalho mostrou que a Springer era lembrada por seus produtos e serviços como líder de mercado, mas a gestão da empresa era pouco conhecida. Era fundamental um trabalho de gestão de imagem e relacionamento com a mídia, reposicionando a empresa.

A inauguração da chamada Fábrica do Futuro da Springer Carrier, em Canoas-RS, foi o ponto alto de um minucioso trabalho desenvolvido pela Paes, Bitencourt & Associados por vários anos para construir uma imagem da empresa que mostrasse o lado humano da sua gestão e atividades de Responsabilidade Social e sustentabilidade, e não somente divulgar a qualidade de seus produtos e serviços.

O evento de inauguração da Fábrica do Futuro teve repercussão nacional. A entrevista coletiva, com a presença de 36 veículos e 47 profissionais das principais revistas, rádios, TV e jornais brasileiros, foi considerada a maior do setor nos últimos dez anos.

Foram recebidos cumprimentos de todo o Brasil, entre eles de Roberto Irineu Marinho, presidente da Globo, Roberto Civita, presidente do grupo Abril, e João Carlos Saad, presidente da TV Bandeirantes.

Durante quatro anos, foi realizado um trabalho integrado envolvendo Marketing e o Recursos Humanos, construindo um planejamento estratégico de Relacionamento com a Mídia. Privilegiamos o lado humano, fixando a imagem de empresa cidadã, responsável socialmente, preocupada com qualidade de vida, educação, saúde e segurança de seus funcionários. Também posicionamos a Springer Carrier como uma empresa de gestão extremamente profissional e inovadora, líder de mercado, com produtos e serviços de alta tecnologia.

Os resultados foram excepcionais. Somente em termos de divulgação na mídia impressa foi atingida uma média de 198 páginas revista/ano de reportagens da empresa, algumas delas capa dos mais importantes veículos do Brasil, como a Revista Exame. Além disso, não houve comentário negativo publicado ao longo dos quatro anos.

Como conseqüência desenvolveu-se um sentimento de cumplicidade, orgulho, admiração e respeito entre os diversos públicos da empresa, facilitadores de relacionamentos e negócios.