Atendimento: (51) 3232-8704 | (51) 3232-8516

Paes 20 anos

Baú misterioso envolvia uma suspeita conexão internacional, que poderia incriminar importantes personalidades no Brasil e exterior.

Paes 20 anos

  

EMPRESA COMEMORA 20 ANOS COM AÇÃO INÉDITA DE RELACIONAMENTO COM A MÍDIA. COM APLAUSOS DE AMIGOS, CLIENTES, MÍDIA E MERCADO.

Notícia que um marinheiro havia achado um baú em Torres, envolvendo importantes personalidades, num fato ocorrido há 20 anos e com desdobramentos recentes, circulou na internet, na mídia e no meio empresarial ocupando espaços generosos em rádio, jornal , TV,portais e newsletters. O acontecimento foi comentado na imprensa - como um fato real - por importantes formadores de opinião, entre eles Ruy Carlos Ostermann, Paulo Santana, Wianey Carlet, Affonso Ritter, Clóvis Duarte, gerando muita curiosidade e algum temor no mercado.

O esquema envolvia conhecidos empresários, políticos, publicitários e jornalistas, dando a impressão que algo muito sério seria divulgado a qualquer momento.

O acontecimento estava relacionado a uma conexão Florianópolis(na beira da praia, onde a empresa foi concebida) e Poá ( onde ela foi fundada) com ramificações em todo o país, USA, Canadá e Suécia, áreas de atuação da empresa.

  

A divulgação do esquema

Na fase final um marinheiro (um ator profissional) - com o misterioso baú - fez a entrega de uma garrafinha contendo areia de Floripa e uma mensagem personalizada de agradecimentos, para mais de 200 pessoas que fizeram parte da história da empresa. Juntamente com uma garrafa de champanha Baby para comemorar.

Clientes do centro do país e do exterior - que haviam recebido apenas um e-mail de agradecimento, pediram( e ganharam) suas garrafinhas.

A data emblemática de 20 anos foi utilizada como uma excelente oportunidade de relacionamento e consolidação da imagem da Paes. A criatividade gerou uma grande repercussão no imaginário da opinião pública.

Clique na imagem para ampliar

  


Repercussão na mídia

Confira arquivo com a repercussão do case em vários veículos de comunicação, acesse aqui.

Paes 20 anos

  

Confira as fotos