Atendimento: (51) 3232-8704 | (51) 3232-8516

Depoimentos - Mídia

eugenio-bortolonO Rogério Bitencourt é surpreendente em cada ação. Ele abraça uma causa como se fosse um gol de final de Copa do Mundo e só sai para o abraço quando conclui com êxito a jogada e com resultado positivo, obviamente.

É uma das figuras mais interessantes nesta área rara de gestão de relacionamento com a mídia. É criativo, inovador e sempre tem uma ótima sacada para vender o seu peixe. É um talento em ebulição permanente.

Não tem ruim para ele e nem acomodação alguma. Parabéns, Rogério pelo que és e pelo que fazes com tanto empenho e carinho com os teus clientes. Siga esta trilha, aprimore no que for possível e continue esbanjando talento por aí.

Eugenio Bortolon - Editor Chefe do Correio do Povo


  

pedro-macielCraque na arte de pôr o talento a serviço de construir pontes de relacionamento para seus parceiros, Rogério Bitencourt destaca-se, merecidamente, em um mercado altamente competitivo.

Pedro Maciel - Editor chefe Jornal do Comércio


  

vieira_taniameinerzA área de assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia é um terreno fértil em Porto Alegre, no qual operam dezenas de micros e pequenas empresas. Nesta verdadeira floresta de profissionais, alguns talentos se sobressaem – e entre eles está um especialista chamado Rogério Bitencourt. Não é jogar confete nem ‘cascatear’ quando se diz que ele se destaca porque o Rogério sabe, como poucos, extrair os pontos de interesse de seus clientes e, mais importante, identificar o que pode interessar ao colega jornalista que está no outro lado do balcão. Sabe ser insistente e persistente porque veste a camisa do cliente e oferece o produto jornalístico como se não houvesse nada mais importante.

É assim, com competência, agilidade, capacidade e conhecimento que se atinge objetivos com resultados. E estes são atributos que Rogério pode apresentar em seu portfólio, sem dúvida nenhuma”.

José Antônio Vieira da Cunha - ex-diretor da Coletiva.Net


  

polibio-bragaUm dos primeiros trabalhos que assumi quando desembarquei em Porto Alegre, 1964, foi assessoria de imprensa. O serviço mudou muito de lá para cá, mas não no seu formato mais importante, que é conduzir as informações relevantes do cliente até os canais de mídia.

Para completar as tarefas com eficiência e eficácia, a assessoria saber com quem lida, compreender a melhor hora da abordagem, entender o ânimo do interlocutor e passar conteúdos diferenciados e relevantes. Isto tudo significa o seguinte: o sujeito tem que ser profissional, sem perder a ternura.

Ao longo das duas décadas do relacionamento profissional que o Rogério Bitencourt mantém comigo, é exatamente isto que ele faz e isto explica a razão do seu sucesso.

Políbio Braga - Jornalista


  

Marcos-GracianiEm um tempo onde as novas tecnologias imperam e cada vez mais se pede agilidade no trato da informação, nada melhor do que contar com um profissional experiente que entende e vive esse momento.

Para nós, jornalistas, ter do lado de lá uma assessoria que nos atende com agilidade é fundamental. Nunca me esqueço que, certa feita, estava lá o Rogério descansando em uma praia do litoral catarinense, mas não nos furtou em responder as ligações imediatamente.

Afinal, o profissional que dá suporte para várias empresas deve ter por maior qualidade uma competente prestação de serviços para a mídia em geral – sem faltar com a sinceridade. E essas características são próprias do Rogério Bitencourt.

Parabéns pelo excelente trabalho, meu caro!

Marcos Graciani - Secretário de redação - Grupo AMANHÃ


  

diego-casagrandeConheço o trabalho de Rogério Bitencourt há mais de uma década. Sempre dedicado aos clientes, tem também grande criatividade na elaboração de projetos de marketing e divulgação institucional.

Enfim, um profissional conectado 100% com o mercado.

Diego Casagrande - Jornalista


  

Em tantos anos de convivência no segmento da comunicação corporativa, o respeito, a ética, e a qualidade das atividades do Rogério Bitencourt em Gestão de Relacionamento com a Mídia, foram ferramentas que formataram pilares e construíram uma trajetória saudável de relacionamento, onde a confiança se constitui num aspecto fundamental nos interesses de todos os envolvidos.

Neuza Maria - Diretoria Executiva & Editorial do Portal e TV Fator Brasil - Rio de Janeiro


  

Leia também
Depoimentos de Empresários

Depoimentos da Mídia

Depoimentos das Entidades de Classe

Homenagens