Atendimento: (51) 3232-8704 | (51) 3232-8516

Depoimentos e Homenagens

Ricardo FelizzolaO Rogério tem desempenhado um papel fundamental para várias empresas do estado. Como um especialista na Gestão da Comunicação ele se diferencia pela perfeita compreensão que tem de como os negócios se desenvolvem nas organizações. Diante deste aspecto ele traduz para o processo de relacionamento com a mídia, de forma única e completa, a expressão da estratégia. Ele sabe como ninguém gerar valor com a informação e seu potencial de mercado, no momento que orienta uma empresa.

Pouco são os Consultores de Comunicação que agem da forma tão eficiente e ética como o Rogério, no intuito de passar ao formador de opinião algo que realmente tenha um apelo e uma influência na sociedade.

No meu caso, são 30 anos de relacionamento com ele, iniciando na fundação da Altus, passando pela Teikon, pela HT, pelo PGQP e hoje pelo grupo Parit, junto às instituições, ao governo e a opinião pública.

Fica aqui então meu abraço ao Rogério e a todos que queiram desfrutar da competência do meu amigo.

Ricardo Felizzola - Empresário, Vice Presidente da FIERGS e Presidente do Conselho Diretor do PGQP


  

leandro-melnickÉ uma grande oportunidade contar com a criatividade, o planejamento e a capacidade de execução profissional do teu trabalho e da tua equipe.

Posso afirmar que Melnick Even, cresceu junto com este trabalho e formou uma imagem de destaque na sociedade e imprensa. A tua inquietude em não fazer o obvio, em provocar diferentes formas de relacionamento e a insistência em torná-las em realidade foi o caminho para a formação de um conceito tão forte da empresa na mídia e na comunidade.

Teu trabalho foi reconhecido em várias premiações, como Top de MKT. A empresa aprendeu e pratica os teus ensinamentos. Imagem é relacionamento. Obrigado pela parceria.

Leandro Melnick - Presidente da Melnick Even


  

Luiz-Ildebrando-PierryA Paes & Bitencourt é uma parceira estratégica dentro da Comunicação do PGQP. Tivemos muitos ganhos de visibilidade com o Rogério Bitencourt, principalmente com nosso relacionamento com os grandes jornalistas e formadores de opinião do Rio Grande do Sul.

Isso é muito importante para que os nossos objetivos e nossa mensagem estejam, cada vez mais, na mente e no coração dos gaúchos. Os trabalhos relacionados à esta parceria trouxeram à tona diversos conceitos, idéias e projetos que foram de extrema importância para a construção de valor da nossa marca e da nossa imagem perante os públicos envolvidos com o PGQP.

O grande diferencial da Paes é o foco da comunicação no negócio do cliente, onde a Comunicação é vista como uma peça-chave para que possamos atingir os resultados a que nos propomos em nosso planejamento estratégico.

Luiz Idelbrando Pierry - Secretário Executivo do PGQP


  

Luiz-Ildebrando-PierryRogério Bitencourt foi Consultor de Comunicação Empresarial e Marketing durante os seis anos de meu mandato de Presidente da ABRH-RS, no período de 1998 a 2003 e fez um trabalho extraordinário de construção da marca e imagem da nossa associação que tornou-se em curto espaço de tempo a entidade associativa mais citada e procurada pela mídia gaúcha.

Além disso suas idéias e iniciativas foram fundamentais para o desenvolvimento de diversos produtos e serviços da ABRH-RS, sendo o mais relevante o desenvolvimento do Prêmio Top Ser Humano e o Prêmio Top Cidadania. Este último criado a partir de suas idéias e concepção. Estas duas premiações cresceram e tornaram-se as mais importantes do seu segmento no nosso estado e benchmarketing para outras seccionais da ABRH Nacional, que replicaram o seu modelo em outros estados. O Rogério tornou-se meu amigo pessoal e da ABRH-RS.

Em 2003 foi homenageado pela nossa entidade e em 2012 teve seu trabalho novamente reconhecido quando foi homenageado pela atual diretoria da ABRH-RS na comemoração dos 40 anos da entidade, pelos relevantes serviços prestados.

Helmuth Berndt - Superintendente da ABRH RS


  

Francisco-Sales-Velho-BoeiraNosso relacionamento profissional com o Rogério Bitencourt teve início há quase três décadas e, nesse período, em pelo menos três oportunidades desenvolvemos um consistente trabalho em comunicação e marketing.

Seus conhecimentos e experiência, naquele momento em que estávamos prestes e completar os primeiros 5 anos de atividade, em especial, foram muito importantes para nós, particularmente na gestão da imagem e também na comunicação com o mercado.

Como técnicos pautávamos nossa atuação na busca da excelência na prestação dos nossos serviços e de resultados para os clientes. Focar a atenção em relacionamentos e em metas de ampliação da participação na mídia, atividades amplamente dominadas pelo Rogério, teve o condão de potencializar a divulgação das nossas competências e, conseqüentemente, projetar a Pactum no cenário empresarial.

Francisco Sales Velho Boeira - Presidente da Pactum


  

Jaime-WagnerConheço o Rogério Bittencourt há muitos anos e creio que ele é um especialista na arte de encantar, de ver o inusitado onde outros só enxergam o comum, além de ser uma das pessoas mais afáveis que conheço, tendo sempre uma palavra carinhosa e especial para todos.

Jaime Wagner - Presidente da Power Self


  

Everton-CorreaMinha imagem do Rogério no campo profissional é de um mestre da comunicação. É notável sua sabedoria e capacidade visionária na arte de cuidar da imagem e relacionamentos de empresas e empresários.

No campo da gestão de pessoas deu extraordinário impulso à Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio Grande do Sul (ABRH-RS), ao criar um contexto magistral de divulgação e importância para o Prêmio Top Ser Humano, que passou a ser uma referência nacional e sua categoria.

Tenho acompanhado seu sucesso com outras grandes instituições gauchas, sendo mais recentemente no PGQP, aonde lida com a comunicação e divulgação de imagem com maestria, dando grande contribuição não só para a entidade, mas para o nosso próprio Estado.

Como pessoa Rogério é um idealista, trazendo a emoção positiva e a paixão pelo que faz aliada a um pensamento lógico diferenciado, ao colocar idéias criativas em funcionamento prático, criando projetos e campanhas de comunicação de notória eficiência.

Everton Corrêa - Ex-Gestor de Gestão de Pessoas na COPESUL (hoje Brasken) - Diretor da ANDROS CONSULTORIA


  

eugenio-bortolonO Rogério Bitencourt é surpreendente em cada ação. Ele abraça uma causa como se fosse um gol de final de Copa do Mundo e só sai para o abraço quando conclui com êxito a jogada e com resultado positivo, obviamente.

É uma das figuras mais interessantes nesta área rara de gestão de relacionamento com a mídia. É criativo, inovador e sempre tem uma ótima sacada para vender o seu peixe. É um talento em ebulição permanente.

Não tem ruim para ele e nem acomodação alguma. Parabéns, Rogério pelo que és e pelo que fazes com tanto empenho e carinho com os teus clientes. Siga esta trilha, aprimore no que for possível e continue esbanjando talento por aí.

Eugenio Bortolon - Editor Chefe do Correio do Povo


  

pedro-macielCraque na arte de pôr o talento a serviço da gestão de imagem e de construir pontes de relacionamento para seus parceiros, Rogério Bitencourt destaca-se, merecidamente, em um mercado altamente competitivo.

Pedro Maciel - Editor chefe Jornal do Comércio


  

polibio-bragaUm dos primeiros trabalhos que assumi quando desembarquei em Porto Alegre, 1964, foi assessoria de imprensa. O serviço mudou muito de lá para cá, mas não no seu formato mais importante, que é conduzir as informações relevantes do cliente até os canais de mídia.

Para completar as tarefas com eficiência e eficácia, a assessoria saber com quem lida, compreender a melhor hora da abordagem, entender o ânimo do interlocutor e passar conteúdos diferenciados e relevantes. Isto tudo significa o seguinte: o sujeito tem que ser profissional, sem perder a ternura.

Ao longo das duas décadas do relacionamento profissional que o Rogério Bitencourt mantém comigo, é exatamente isto que ele faz e isto explica a razão do seu sucesso.

Políbio Braga - Jornalista


  

Marcos-GracianiEm um tempo onde as novas tecnologias imperam e cada vez mais se pede agilidade no trato da informação, nada melhor do que contar com um profissional experiente que entende e vive esse momento.

Para nós, jornalistas, ter do lado de lá uma assessoria que nos atende com agilidade é fundamental. Nunca me esqueço que, certa feita, estava lá o Rogério descansando em uma praia do litoral catarinense, mas não nos furtou em responder as ligações imediatamente.

Afinal, o profissional que dá suporte para várias empresas deve ter por maior qualidade uma competente prestação de serviços para a mídia em geral – sem faltar com a sinceridade. E essas características são próprias do Rogério Bitencourt.

Parabéns pelo excelente trabalho, meu caro!

Marcos Graciani - Secretário de redação- Grupo AMANHÃ


  

diego-casagrandeConheço o trabalho de Rogério Bitencourt há mais de uma década. Sempre dedicado aos clientes, tem também grande criatividade na elaboração de projetos de marketing e divulgação institucional.

Enfim, um profissional conectado 100% com o mercado.

Diego Casagrande - Jornalista


  

Em tantos anos de convivência no segmento da comunicação corporativa, o respeito, a ética, e a qualidade das atividades do Rogério Bitencourt em Gestão de Imagem, foram ferramentas que formataram pilares e construíram uma trajetória saudável de relacionamento, onde a confiança se constitui num aspecto fundamental nos interesses de todos os envolvidos.

Neuza Maria - Diretoria Executiva & Editorial do Portal e TV Fator Brasil - Rio de Janeiro


  

Coletiva.net - 31/10/2012

Coletiva.net

Coletiva.net - 25/10/2012

Coletiva.net

JC – Coluna Business ‘N’ Business - 05/04/2010